sexta-feira, novembro 10

A traição de Mário Lino



Ao afirmar a «Ibéria» como uma «nova realidade», Mário Lino «ofende e põe em perigo a independência de Portugal», porque é «incompatível» com a união dos dois países ibéricos, segundo a participação com 12 subscritores entregue na Procuradoria.

fonte

Os subscritores da queixa consideram que o ministro das Obras Públicas, ao afirmar-se «iberista convicto» e ao considerar que a «unidade histórica e cultural ibérica é uma realidade que persegue tanto o Governo espanhol como o português», incorreu no crime de traição à pátria, punido com uma pena de dez a 20 a nos de prisão, de acordo com o Código Penal.
.
Quero deixar claro que tencionava comentar a notícia.. mas tal é impossível.

malta com binóculos

  • Ibéria nunca! Admiro muitas coisas nos espanhóis mas juntar-nos a eles era o mesmo que dizer que precisamos de alguém que nos governe.

    By Blogger peixe, at 10:15 da manhã  

  • estás a ser irónico ou isto é sério?

    :X

    By Blogger Inex, at 11:37 da manhã  

  • O q???? Estou perplexa... N é anti constitucional prender alguém por dizer o q pensa?

    By Anonymous Rita C., at 7:44 da tarde  

  • Este Mario lino é mais um dos escuurraçados do PCp, escurraçados estes que depois fazem o jogo dos espanhóis, outro dstacado iberista é essa ignóbil criatura que dá pelo nome de Pina Moura que por sinal também saiu do partido comiunista e agora está a frente da iberdrola, o traidor de merda.

    Mas temos mais recentemente , veio este pandeleiro iberista deste Ricardo Salgado é mais um dos que se vendeu aos castelhanos, mais um iberista que não se importa em colocar em risco o futuro do seu pais apenas com a ganancia de poder abrir mais uns balcoes em espanha, mas pelo menos um cliente ele já perdeu em portugal, eu pelo menos já risquei a minha conta no BES, e do Santander aconselho toda a gente a fazer o mesmo, boicotar os bancos espanhóis ou pró-espanhóis.

    Grande filho da puta este traidor iberista, que finaciou o florentino na compra do Ronaldo, mais um convertido ao iberismo e que ainda vai ser usado politicamente, podem crer., não tarda nada casam-no com uma espanhola, e o filho da puta depois vai fazer o mesmo discurso do vendido do Futre, e não tarda nada vai dizer que não é português mas sim ibérico, como disse o triste do Futre numa entrevista aqui há uns tempos na rtp.

    Isto é só vendidos, era limpar o cebo a estes banqueiros corruptos, traidores e vendidos, bem como a muitos outros que para ai andam a vender o pais aos castelhanos, começando no iberócrates, entenda-se Sócrates, bem como a corja da maçonaria que o acompanha no governo começando pelo Rui Pereira, o grão mestre do Oriente Lusitano, e seguindo depois pelo Luis Amada, mais um maçónico iberista que na campanha eleitoral disse que o futuro de portugal passa pela iberia, acabando no já encosta Lino ibérico, entenda-se Mário Lino o que se assumiu como iberista convicto.

    No meio disto tudo o que tem mais piada é que no passado dia 13 de dezembro passado houve um referendo na Catalunha em que 97,3 % votaram a favor da independência da Catalunha e relação à Espanha, os bascos como toda a gente sabe também querem saltar fora, bem como os galegos e depois vem este pandeleiro iberista deste Ricardo Salgado defender que os portugueses sejam castelhanizados.

    Era matar estes filho da puta traidores.

    Morte à espanha e a castela.

    Independencia para a Catalunha, Pais Basco e Galiza.

    Viva Portugal.

    By Anonymous Anónimo, at 7:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home