segunda-feira, novembro 20

Floribella com amnésia!


O episódio de hoje da Floribella terá sido dos mais importantes de sempre. Depois de internada, a Flor recuperou o conhecimento mas sofre de perda parcial de memória. Numa altura em que se tornava quase impossível arranjar mais história e em que parecia próximo o final feliz, este golpe dá à novela um novo fôlego, garantindo novelo para mais uns meses.

malta com binóculos

  • socorro

    By Blogger AA, at 2:36 da tarde  

  • Creio que a ironia deste post é completamente desnecessária, uma vez que trata de um problema extremamente sério, nomeadamente as terríveis consequências que a profunda dependência de substâncias psicotrópicas causaram na pobre Foribella.

    By Blogger Bernardo, at 2:33 da tarde  

  • Como ela não se lembra de metade do que lhe aconteceu, vai agora ter de repetir metade da novela! Vai ser giro ouvir as canções: Não tenho, mas tenho, tenho, sou rica em, mas pobre, pobre...!

    By Blogger JP, at 1:07 da manhã  

  • Levem a Floribella. Aliás, a Floribella e os Morangos com Açucar. Metam tudo no mesmo saco e mandem-nos para a Sibéria assar sardinhas.

    By Anonymous Vânia Pomares, at 3:21 da tarde  

  • a floribella é uma merda n sei como é k ox putos de hoje em dia xao tao extupidox... mas kem é k acredita em fadinha..?!!!... i as cançoes nem se falam mas ate é fixe pk axim ox jaimao pode modficar i ficarem bué bazofes...

    By Anonymous Anónimo, at 2:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home