sábado, setembro 23



Após a breve conversa a quatro com o Manuel, a Inês e o Tiago, não vou poder perder o próximo Prós e Contras - A relação com "nuestros hermanos", transmitido na segunda-feira à noite. Depois sugiro o nosso prós e contras particular, ¿vale? (Será assim que se escreve? Aulas de espanhol, aí vou eu!)

malta com binóculos

  • Si lo quiero muchíssimo! (nuestro "prós e contras") Pero no puedo veer en Lunes. Quizá lo grabaré y lo veré en Martes.

    (Ai alguém que me corrija!)

    By Blogger Inês Joaquim, at 8:49 da tarde  

  • No voy a poder ver a "Prós e Contras" felizmente (no soporto a Fatinha), porque tengo clases de Finanzas a las 8. Pero doy todo el apoio moral al Señor Aznar.

    ¿Bale?

    By Blogger Manuel Câmara, at 11:18 da tarde  

  • Pero, Manuel, tengo qué te decir qué quien bale son las ovejas :P

    By Blogger Ana Sanches, at 12:56 da manhã  

  • Ahah, vosotros son muy cómicos! Yo amé la gracia de las ovejas. Mi estoy riendo sin parar!

    Yo espero ardientemente (ui) por nuestro "pros e contras". Mééééé! (esto es la oveja >) )

    By Blogger Tiago Alves, at 1:52 da manhã  

  • lololololol
    Nunca habia visto tanto post en espnol junto!!! Ustedes son de lo mejor. esta casi todo perfecto. Ahhh, aprovecho pa decir que quien vaya a aprender espanol luego puede contar conmigo para practicar o para ayudar en lo que sea necesario. Esto de que aprendan espanol me hace super feliz!!!!!!!!!

    ps: escreve-se vale, nao bale..
    ps2: (mamuska e manusko, esse espanhol ta muito bem!!!! sim senhor!!)

    By Blogger Colombianita, at 11:29 da manhã  

  • so mais uma coisinha..o meu irmao vai estar presente no pros e contras...grande sorte nao e???
    vou ver se me consegue levar e depois podemos fazer o nosso pros e contras particular (mas atencao, eu vou falar em espanhol pra k fique ainda mais realista, vale??, heheeh)

    By Blogger Colombianita, at 11:32 da manhã  

  • Sara fiquei muito triste por não dizeres que o meu espnhol está bom...

    By Blogger Inês Joaquim, at 11:48 da manhã  

  • BALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    By Anonymous MANOLO, at 12:00 da tarde  

  • ohh ines, não disse nada pk tu ja falas e escreves mt bem em espanhol..o tiago a ana é k foi uma supresa pk nunca os tinha visto a escrever em espanhol...desculpa minha querida maria!!!

    By Blogger Colombianita, at 10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home