segunda-feira, agosto 28

Uh-oh

Sai próxima quinta:













«ABOMINÁVEL UNIVERSIDADE NOVA
Maria de Fátima Bonifácio sobre a universidade que está a criar ignorantes.»

Tiago, acho que a culpa é tua. ;D

EDIT: É explicado nos comentários do Insurgente que o artigo afinal é sobre «a nova Universidade, em geral», e não sobre a Universidade Nova em particular, como muita gente, incluíndo eu (imagine-se), inferiu.

malta com binóculos

  • Bem..esta agora e nova. Olha eu a pensar que estava numa boa universidade e afinal estou a pagar para aprender a ser ignorante..
    Mas que raio?? Acho que todos os estudantes da Nova nao se esforcam tanto todos os anos para ser considerados ignorantes. para isso ficavamos em casa a olhar para o teto.

    Bom, e ate me impresiona ver que esta artigo que ataca a Universidade Nova tenha sido escrito por uma licenciada e doutorada da propria universidade. Como podem ver nesta pagina: http://www.ics.ul.pt/corpocientifico/fatimabonifacio/index.htm

    Cada pessoa tem direito a sua opiniao, mas acho que a Nova faz tudo menos criar ignorantes..mas se calhar estou errada...quem sou eu para falar ja que levo 2 anos de intensa aprendizagem de como devo ser uma perfeita ignorante neste mundo e vou para o terceiro ano..sim, o terceiro. Quero pagar para ver ate que ponto consegue chegar o obscurantismo de esta "abominavel instituicao".

    By Blogger Colombianita, at 10:10 da tarde  

  • Calma colombianita, parece que afinal não é da Universidade Nova em particular que o artigo trata. :)

    By Blogger Manuel Câmara, at 10:19 da tarde  

  • Lololol...bom, entao retiro todas as minhas palavras. Estou curiosa para ler o artigo. So vim a conhecer esta revista por este blog..nunca tinha ouvido falar dela antes..

    By Blogger Colombianita, at 11:18 da manhã  

  • Até pode ser sobre a universidade em geral mas afecta-nos! eu não vou comprar a revista, não quero compactuar com o inimigo!!! mas tenho uma certa curiosidade se vai ser referida, e de que modo, a Universidade em particular!

    Inês

    ps: Manuel, preciso falar contigo! (Já que o Tiago nunca mais chega...)

    By Blogger Inex, at 11:44 da manhã  

  • Manuel quando puderes vai aos "bastidores" do blog sff!

    By Blogger Inex, at 3:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home