quarta-feira, agosto 9

Obikweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelu


O grande Obikwelu sagrou-se ontem campeAo europeu dos 100m, estabelecendo um novo record na competiCAo (9.99 s). Tive o privilEgio de, acidentalmente, acompanhar em directo a final. Um privilegio ainda maior por estar acompanhado de malta da Holanda, dos EUA, da Turquia, da Republica Dominicana, da Indonesia, da Suecia, da Russia, da UcrAnia e da Romenia. E em todos eles, antes indiferentes, consegui, com o meu entusiasmo, despertar-lhes o interesse pela prova rainha do atletismo.

Mais do que isso, consegui transformar aqueles companheiros em ferverosos apoiantes da nossa pErola negra (excepto a minha amiga russa, que torceu pelo seu atleta). E quando a corrida comeCou todos desistiram de apoiar, pois viram o Obikwelu ficar para trAs. E nem mesmo quando eu disse, apOs o primeiro segundo, que estava no papo, que "quando ele embalar E que voces vao ver", eles se mostraram confiantes. E foi sO ao oitavo segundo, comigo jA de pE, de pint na mAo e a gritar vitoria, que todos tambem se levantaram e festejaram comigo a vitoria. Grande momento!

PS. Depois fui dar um beijinho A russa, para a consolar. Outro grande momento :)

malta com binóculos

Enviar um comentário

<< Home