quinta-feira, julho 20

Xatoo do caraças

"já conseguiram descontextualizar o arroto bushiano,,,o que o homem disse textualmente foi:"Vamos lá a acabar com aquela merda (o Hezbollah) no Libano e na Siria" referindo-se a um partido politico com larga implantaçãomasé preciso ter a lata de ver sempre tudo pelo "bright side of Life" como dirão os Liberais tipo penteadinhos Miguel Relvas e quejandos,,,enquantos bombas de urânio explodem (inocentemente)em cima de tudo o que mexe.Cambada de sacanas!xatoo Homepage 18.07.06 - 1:55 am # "

Apanhei este comentário no Blasfémias. Não vale a pena responder a disparates. Mas neste caso era uma matéria de facto. O que importa aqui é que Bush não disse que a Síria ou o Hezbollah era uma merda. Ele disse que tinham que parar com a merda que estavam a fazer. Completamente diferente. E até passo indiferente ao respeito que este blogger tem por um grupo terrorista, apenas porque este este tem uma fachada de partido político, não creio que possamos chegar a tanto. Respondi que não foi isso que Bush disse. E apanho com este comentário (fora outros insultos pelo meio):

"Está a ver Sr. Salvador, (socorrendo-nos do link aqui deixado pelo comentador Konrad)http://adamboulton.typepad.com/ m...blair_unpl.htmleis a transcrição"Bush: You see, the ... thing is what they need to do is to get Syria, to get Hezbollah to stop doing this shit and it's over"está aver Sr. Salvador?se tivesse lido, escusava de passar por aldrabão.
xatoo Homepage 18.07.06 - 2:42 pm # "

Pois é. O fanatismo é assim: distorce o que se ouve, o que se vê. Não há lugar a qualquer tipo de racionalismo, nem tempo a perder com ele. Apenas mais um comentador terrorista.

malta com binóculos

  • É preciso escolher a quem responder numa caixa de comentários.

    ***

    Sobre as fotos das crianças israelitas a escreverem as mensagens, o contexto está explicado aqui.

    By Blogger Elise, at 12:41 da tarde  

  • Fanatismo pela blogosfera é fazer um post para discutir comentários, de outro blog (nem é para discutir um post de outro blog se assim fosse compreendia-se), com o objectivo ultimo (não vejo outro) de simplesmente obter mais visibilidade que respondendo "lá".
    Cada vez mais me convenço que a blogosfera, em alguns casos, é tão só a masturbação intelectual para meia duzia de pseudo-intlectuais à procura de um pouco de protagonismo.
    Um post é suposto ser algo construtivo, que transmita uma ideia ou um pensamento e contribua para que o leitor algo aprenda ou pelo menos discuta a ideia de outros, não respostas cruzadas a comentários de terceiros noutro blog, para isso é que "o outro blog" tem secção de comentários.

    - Leitor assíduo, antigo e atento.

    PS: Ao fim de 1000 posts, no melhor pano cai a nodoa. A reputação que este blog levou meses a construir perdeu-se numa guerra infantil de comentários cruzados "inter-bloguista".

    PPS: A falta de educação só ajudou a destruir um bom bocado da minha consideração pelo blog.

    By Anonymous Anónimo, at 3:59 da tarde  

  • não houve qualquer falta de educação deste lado, não se pode falar o mesmo do outro lado.

    O que há é falta de fair play e de argumentação. Uma maneira de mostrar que estava errado, mas a pior de todas.

    By Blogger Salvador, at 6:24 da tarde  

  • "Apanhei este comentário no Blasfémias. Não vale a pena responder a disparates. Mas neste caso era uma matéria de facto. O que importa aqui é que Bush não disse que a Síria ou o Hezbollah era uma merda. Ele disse que tinham que parar com a merda que estavam a fazer. Completamente diferente. E até passo indiferente ao respeito que este blogger tem por um grupo terrorista, apenas porque este este tem uma fachada de partido político, não creio que possamos chegar a tanto. Respondi que não foi isso que Bush disse. E apanho com este comentário (fora outros insultos pelo meio):"

    Lá porque Bush disse isto off the redord(!) não quer dizer que deixe de ser falta de educação.

    By Anonymous Anónimo, at 7:31 da tarde  

  • E já agora, porque carga d'água é que uma discussão pessoal nos comentário de um blog passa para a página principal de outro, ainda por cima por um blogger convidado?

    Ele há coisas..

    By Anonymous Anónimo, at 10:43 da tarde  

  • Caros:

    Sinto necessidade de dizer algo. Para comeCar, e acima de qualquer outra coisa, cada um posta o que quer e responde pelo seu post. Este blog e colectivo mas nAo colectivista. Por isso, confundir um post assinado com o blog E terrivelmente errado. PorEm, E um direito do caro AnOnimo achar que a reputaCAo do blog (seja ela qual for..) sofreu algum abano. Eu acho que deveria reformular a sua conclusAo..

    Depois, e embora possa concordar que o assunto sofreu uma sobrestimaCAo em termos de importAncia, E de todo comum na blogosfera vermos comentArios servirem de base para posts.. Este, em particular, trouxe uma "ideia, um pensamento". E se o seu tamanho e talvez alguma linguagem sejam exagerados, nAo acho que seja caso para fazer um comentArio tAo destrutivo como o caro AnOnimo fez.

    By Blogger Tiago Alves, at 10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home