quinta-feira, julho 6

Tradição

A tradição manteve-se ao ganharmos à Holanda, manteve-se ao ganharmos à Inglaterra nas grandes penalidades, manteve-se ao perdermos com a França.. de penalty. Um penalty que existe, ficando apenas a dúvida sobre o outrol. Os nossos jogadores são bons, mas são mortais. E tal como há dois anos Miguel não se aguentou, assim como Figo. Sobrou em vontade o que faltou em frescura. Faltou ali talvez um meio campo com capacidade física para suportar o jogo e não obrigar Ronaldo ou Deco a vir buscar jogo à área. Seja como for, estamos por lá no Sábado, para o bronze, o segundo dos últimos. Conto com uns alemães muito desiludidos e desmotivados, mas com umas incríveis ganas de compensarem o desaire perante o seu público. A ver vamos.

O título, esse, será de uma de duas selecções que partiram para este Mundial sem expectativas e que sofreram para se apurar e chegar até onde chegaram. O que é certo é que chegaram. A aposta é na Itália.

malta com binóculos

  • Desde que o Le Pen emitiu aquelas famosas declarações, uma parte de mim passou a torcer pela França. No domingo, serei francês e preto.

    By Blogger CGP, at 12:02 da tarde  

  • Sim, a ver vamos. :)

    By Blogger Elise, at 5:26 da tarde  

  • Tendo em conta que eu ainda não me esqueci do Euro 2000 e que não só os media como os próprios jogadores e treinador franceses criticaram dura e estupidamente Portugal, vou torcer pela Itália. Quanto ao jogo contra a Alemanha, só espero que seja bom pois a selecção não tem que provar mais nada neste Mundial (a vitória será a cereja no topo do bolo).

    By Blogger hcg, at 7:01 da tarde  

  • eu por ca continuarei a apoiar a Italia. Ninguem acreditava nessa equipa, mas eu acreditei. Por mais que nao seja porqu estou acostumada a apoiar equipas por que ninguem da nada. A minha costela italiana veio ao de cima neste mundial..algum efeito tinham de ter eses 8 anos numa escola italiana, hehehehe.
    So kero uma coisa, k o raio dos frnaceses nao ganhem.

    By Blogger Colombianita, at 8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home