segunda-feira, julho 3

A Oeste, boas notícias

As eleições no México parecem estar a correr bem. De acordo com a última actualização dos resultados feita pelo IFE, às 09:20 (15:20 em Lisboa), com 96,2% dos votos apurados, Felipe Calderón surgia com 36,43% dos votos, contra 35,40% de López Obrador. Obrador, o candidato de Morales, Chavez e companhia, já avisou que só aceita a derrota se for tudo contado e recontado, suportanto a sua intenção numa evolução atípica dos resultados durante a contagem.

Acredito que, se as eleições nos países da América Latina tivessem sido todas ao mesmo tempo, era bem possível que se criasse um grande império de Esquerda, com as vitórias dos vários candidatos apoiados pelos líderes da Venezuela e da Bolívia. Porém, o escasso intervalo de tempo entre as mesmas já foi o suficiente para os povos reflectirem sobre os acontecimentos nestes dois países e escolherem, com um mais esclarecido conhecimento de causa, o que não querem para o seu país.

malta com binóculos

  • olá amigo Tiago. Já não nos vimos há bastante tempo. Espero que esteja tudo a correr bem… Decidi vir dar uma espreitadela a este teu espaço de reflexão e fiquei muito agradado com o que vi…
    Um grande abraço,
    João Albuquerque

    P.S.: Se quiseres conhecer o meu espaço, e o quiseres adicionar no teu blog, aqui fica o endereço:
    www.pof-projectarofuturo.blogspot.com

    By Blogger Muffin, at 3:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home