sexta-feira, julho 7

Externalidades no futebol

Frustrados com a derrota com Portugal e com o alegado mau comportamento dos jogadores portugueses em campo, em especial de Cristiano Ronaldo no incidente Rooney, parte dos ingleses resolveram boicotar o nosso país como destino turístico.

England fans seeking solace from their World Cup woes were shunning Portugal as a holiday destination after the national squad knocked England out of the tournament, travel agents said yesterday.

"Last week, Portugal was our fourth-most-searched destination - but since Saturday it's fallen down to 15th place," said John Bevan from online travel agent Lastminute.com.

Fonte

"Boa sorte a esses portugueses que na Alemanha fazem o melhor para prestigiar o nome de Portugal", desejou Cavaco Silva aos jogadores da selecção após o apuramento para a semi-final.

malta com binóculos

  • Interessante ver como um jogo pode alterar o comportamento das pessoas. E mais que tudo, ver como são maus perdedores. Nos outros mundiais, ou euros, ou qlq outra copa, quando portugal perdia perante outras equipas será que os portugueses tb pensavam: agr já não vou pra esse pais de ferias pk eliminaram portugal...mas o k é isto?? Acho que a frança, holanda, inglaterra e etc. não só não gostaram de ser eliminados, mas não gostaram foi de ser eliminados por um pais pequeno como portugal, insignificante para eles. Olha agr mais que nunca acho mt bem feito eles terem sido eliminados, por maus perdedores, racistas e elitistas.
    Desculpem o desaforo mas isto irrita-me de uma forma incrivel.

    By Blogger Colombianita, at 11:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home