quinta-feira, julho 20

British News

Aqui, em terras de sua Majestade, nAo se fala de outra coisa que nAo o calor, o calor, o calor. SAo cerca de trinta e sete graus para gente que raramente vE os termOmetros passar os trinta. Hoje foi o hottest day ever. AtE para mim, habituado a estes fornos, tem sido difIcil sobreviver sem a garrafinha na mAo... EsqueCam tudo o que ouviram falar sobre Inglaterra - chuva, nuvens e frio. NAo passa de um mito.

De vez em quando aparecem tambEm alguns comentadores de TV indignados com o caso De Menezes (o brasileiro assassinado por engano pela polIcia, hA um ano atrAs). Parece que os polIcias assassinos nAo vAo ser processados individualmente, pois nAo se consegue provar que falharam no seu dever. Assim, serA a instituiCao como um todo que vai pagar uma avultada soma A famIlia do electricista. Em suma, os contribuintes.

Depois temos o LIbano. Mais umas bombas, mais umas mortes. HA quem fale em III Guerra, pois mais tarde ou mais cedo algum paIs Arabe vai-se meter. HA quem diga que Israel tem todo o direito a se defender. Defender???

malta com binóculos

  • Uma vez apanhei 26º C em Londres (e Oxford, porque nesse dia fui lá) em ABRIL :S :D Em perto de 3 semanas que já aí passei (se somarmos as diferentes viagens) só houve um dia de chuva. Conclusão: a chuva inglesa é um mito...

    By Blogger Sara, at 9:35 da manhã  

  • Continuação de uma boa estadia! :
    ***
    Duvido muito que algum país árabe entre no conflito. A Jordânia, egipto, Arábia SAudita e Turquia têm feito críticas veladas ao Hezbollah. Não te esqueças que este grupo é apoiado pelo Irão xiita e os sunitas não apreciam os revolucionários islâmicos iranianos.

    By Blogger Elise, at 12:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home