domingo, junho 4

Red Hot Chili Peppers - Ex-post


Um dia depois do concerto aqui ficam as semelhanças e as diferenças em relação às minhas expectativas:

  • O concerto foi realmente espectacular;
  • O público português esteve muito bem, acompanhou quase todas as músicas;
  • Os Red Hot não cantaram todas as músicas que eu queria mas enquanto conversava com o Chad, o baterista, ele deu-me a setlist (em cima) com as músicas que iam tocar e perguntou-me a mim e à Andreia se nós concordávamos ou se gostávamos que eles tocassem outras. Depois de tirarmos fotos com o Pacman (dos Da Weasel), o vocalista dos Kasabien, os membros do Jota Quest e outros mais, dirigimo-nos ao placo juntamente com o Sting, de onde observámos o concerto todo. A meio do show o Chad resolveu atirar-nos a baqueta como recordação da noite maravilhosa que passámos. E não, depois não acordei, porque este sonho tornou-se mesmo realidade!

malta com binóculos

  • Grande noite, han? x) Quanto à setlist, nunca mais me digas que a minha caligrafia é má! É caligrafia de artista x)

    By Blogger Tiago Alves, at 6:55 da tarde  

  • bem entre o sonho e a realidade......eu gostava era d lá ter estado!!

    By Blogger a_mais_linda, at 8:33 da tarde  

  • Ó Tiago desculpa lá mas a letra da setlist é bem mais fácil de decifrar que a tua!!!! Acho que nem o Champollion se atrevia a pedir-te uma aula emprestada :P

    By Blogger Ana Sanches, at 8:57 da tarde  

  • Primeiro: a letra do Tiago é realmente indecifrável, porque não vais para incriptólogo?
    Segundo: inda me hás de dizer como é que arranjas esses tratamentos VVVIP! É que cá para o amigo não sua nada! Eu também não gosto de Red Hot... Hás-de é fazer pirraça ao Henrique!

    By Blogger JP, at 10:18 da tarde  

  • Peram la, serei eu a unica nesta familia que consegue perceber a letras do tiago??? se calhar a minha tb é indecifrável..hummm
    tou ctg manusko!!!!!!lololol

    By Blogger Colombianita, at 11:21 da tarde  

  • Grande música sim senhora! Só estava à espera que eles dessem um concerto AINDA mais a partir... A lembrar os antigos-antigos tempos... Fenomenais =)

    By Anonymous Vânia, at 10:16 da manhã  

  • é por isto k o pais ta como esta.....com cunhas e corrupção....

    By Anonymous Anónimo, at 10:18 da tarde  

  • Exacto....LOL

    By Blogger Ana Sanches, at 10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home