quarta-feira, junho 21

Petição

Uma eurodeputada sueca lançou uma petição para se poupar 200 milhões de euros acabando com a itinerância do parlamento europeu entre Bruxelas e Estrasburgo.
It costs European taxpayers approximately 200 million euros a year to move the Parliament between Brussels/Belgium and Strasbourg/France. As a citizen of the European Union, I want the European Parliament to be located only in Brussels.

http://www.oneseat.eu/

É uma petição na internet, mas pode ser que funcione. É uma boa oportunidade para tentar poupar 200 milhões de euros e chatear os franceses.

malta com binóculos

  • Realmente, a itinerância é algo totalmente desprovido de sentido e que existe unica e exclusivamente como rebuçado para os franceses. Para que estes não se apercebam da perda de influencia na definição dos caminhos da Europa; perda essa que se agrava, dia após dia.

    Existissem na Europa políticos como Monnet ou Kohl, ou mesmo Gonzalez, tivéssemos um Reino Unido com a casa arrumada para comandar a política externa e há muito que a França estaria isolada nas suas derivas.

    By Blogger Tiago Alves, at 7:06 da tarde  

  • Porque é sempre bom chatear alguém...

    By Blogger JP, at 10:03 da tarde  

  • Aopiem..e se os franceses querem o parlamento la uma vez por mes que paguem eles, nao e?? Mania de estar presentes em tudo..

    By Blogger Colombianita, at 10:15 da tarde  

  • E porque não em portugal!

    Já agora no Porto, pois Lisboa está muito congestionada e sempre se contentava o Pinto da Costa

    By Blogger Luís Bonifácio, at 1:13 da tarde  

  • já estive menos farta da UE.

    By Blogger Elise, at 11:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home