quarta-feira, junho 21

IRC Pundits II

SrJardim> olá!!!!
SrJardim> o que são vassos linfáticos, e o que é a linfa?
Eu> SrJardim, enuncia a equação de Slutsky e descreve-a
SrJardim> e tu enuncia a equação de nash e descreve-a
Eu> equação de nash?
Eu> nca ouvi falar
SrJardim> nunca??
SrJardim> LOL
SrJardim> a tua faculdade é mesmo excelente
SrJardim> sem dúvida nenhuma
Eu> queres-me explicar o que é então a equação de Nash?
SrJardim> achas?
SrJardim> tens que aprender por ti próprio!!
SrJardim> mas para falar a verdade não é equação
Eu> pois
SrJardim> é coeficiente
Eu> coeficiente?
Eu> lol
Eu> no máximo
Eu> seria equilibrio de nash
SrJardim> também há o coeficiente de nash
SrJardim> olha se calhar tinhas razão
SrJardim> é mesmo equilíbrio
SrJardim> diz aí o que é

[Pouco mais tarde, sem ninguém perguntar]
SrJardim> tive 15 valores a Economia Política atribuídos pelo Prof. Doutor Saldanha Sanches

malta com binóculos

  • Essa pérola anda onde?

    By Blogger Inex, at 11:16 da manhã  

  • Canal #politica da PTnet.

    ...eu gostava de postar este comentário mas n percebo nada das letras...

    ...pronto, pedi umas novas e já consegui.

    By Blogger Manuel Câmara, at 5:07 da tarde  

  • Eu acho que era de fazer um abaixo assinado para que o Sr.Jardim seja nomeado para Nobel da Economia... ou pelo menos um doutoramento Honoris Causa dado pela nossa faculdade!

    By Blogger JP, at 10:09 da tarde  

  • Ele diz que quando acabar o curso dele quer tirar um mestrado ou doutoramento em economia.

    By Blogger Manuel Câmara, at 10:31 da tarde  

  • Esse é daqueles que para explicar o equilíbrio de Nash teria de utilizar o exemplo da loira e das morenas que vimos em "Uma mente brilhante" (que, a propósito, não era um equilíbrio de Nash!)

    By Blogger Fixe, at 3:56 da manhã  

  • quando perguntei onde perguntei em que faculdade? mas agora me lembro que ele não está em economia... talvez tenha desculpa..

    By Blogger Inex, at 6:03 da tarde  

  • Faculdade de Direito de Lisboa.

    By Blogger Manuel Câmara, at 6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home