quinta-feira, maio 25

Quaresma = Jejum ?

Já agora, sugeria que a parte dos comments mudasse para "0 golos da selecção". Por um lado, sempre que se postasse alguma coisa estaríamos a informar as pessoas d0 estado actual dos sub-21 no Europeu 2006. Por outro, se alguém comentar está a contribuir para que a selecção portuguesa tome consciência que, no jogo contra a Alemanha, tem que marcar cerca de 230 457,5 golos para ter a possibilidade de passar à fase seguinte (isto é, se a França deixar). Força aí pessoal!

malta com binóculos

  • N'A Bola li que eram só 199 384,(3) golos que eram precisos. :|

    By Blogger Manuel Câmara, at 2:02 da manhã  

  • Eu acho que se devia alegar a ilegalidade da selecção da Sérvia-Montenegro.. Acho que o que marcou golo é montenegrino..

    By Blogger Tiago Alves, at 10:43 da manhã  

  • A sério? E eu que pensava que o Zé Castro era ali de Coimbra... :P

    By Blogger Ana Sanches, at 11:24 da manhã  

  • "Força Pessoal"... a marcar golos ou a comentar?
    (Hoje tu bem que nos lixaste, mais o petróleo! Lembrei-me lá que podias arrefecer!)

    By Blogger JP, at 8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home