domingo, maio 28

Post dos Correios

Caro Pedro Santos Cardoso,

Espero que este post te encontre de boa saúde. Escrevo-te em ânsia profunda. Tenho exame de direito empresarial na quarta que vem e a coisa não está fácil. Não que seja difícil, mas o facto de só ter ido a algumas práticas e à primeira e última teóricas tem-me trazido alguns problemas extra. Pretendo então saber quanto levas à hora por umas explicaçõezitas. Prometo empenho.

Com os melhores cumprimentos,

Tiago Alves

malta com binóculos

  • :-)))

    Tiago,

    a saúdinha vai bem, obrigado. Saúde também para ti e para os teus.

    Sim, é capaz de não ser conveniente o facto de só teres assistido a algumas aulas. Mas para isso servem os apontamentos das alunas da 1ª fila, aplicadas e com letra redondinha. ;-)

    Vá lá, não desesperes. Afinal, contratos de franchising, concessão, agência & companhia não são nada do outro mundo! Vai estar tudo na ponta da memória até quarta.

    Teria muito gosto em dar umas explicações gratuitas, fornecedo até apontamentos meus, mas teria de saber o programa da cadeira e de viver em Lisboa (o facto de eu morar em Aveiro não ajuda muito...).

    Quando estudava, funcionava muito bem sob pressão. Espero que contigo se passe o mesmo.

    Estás entregue à bicharada. Boa sorte!

    By Blogger Pedro Santos Cardoso, at 6:27 da tarde  

  • ;) Obrigado pela força, Pedro. Aqui a pressão também é muitas vezes bem vinda. Seja como for, não está assim tão mau. Foi mesmo pela piada =)

    Claro que o facto de saber que estavas disposto a dar explicações gratuitas far-me-á pensar seriamente na questão no futuro. Quando Aveiro estiver mais acessível para mim.

    By Blogger Tiago Alves, at 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home