terça-feira, maio 2

Peso na consciencia (em directo da FEUNL)

Neste momento o prof. Pinto Barbosa está a dar a conhecer mais uma forma de escrever a equação do produto e eu estou aqui, sentado mas cansado, depois de ter andado a última hora e meia com uma mala cheia de Frizes às costas..

p.s. E ainda espero para ouvir o que me vai dizer quem eu deixei pendurada às 9h30, por me ter deixado dormir...

malta com binóculos

  • Se chumbares a isso terás-me como colega para o próximo semestre.

    By Blogger Manuel Câmara, at 6:04 da tarde  

  • Já ouviste das boas por essa tua falta de conscienciosidade não foi?
    Mas o que interessa são os parabéns que mereces pela tua apresentação a marketing! 5 estrelas! Bué da FRIZE!

    By Blogger Ana Sanches, at 7:37 da tarde  

  • Não sou só eu que mereço! Afinal, não estava só eu em cima do palco não é? >) E embora tenha faltado o video do Tochas, tivemos-te ao vivo e a cores em cima dum palco. Isso sim é bué da FRIZE!

    E não vou dizer que a culpa foi do telemóve.. Já me passou a fase do locus externo.. ;)

    By Blogger Tiago Alves, at 9:23 da tarde  

  • Então mas tu não tinhas morrido Tiago? Não chegaste a horas, o telemóvel tava indisponível, parece-me ser a conclusão mais lógica.
    Grande apresentação!!

    By Blogger Tigas, at 11:22 da manhã  

  • Em vez de teres acordado, ligado o computador escrever postinhos, tinhas ido a correr para a camioneta para chegares mais cedo e redimires-te por não teres morrido!

    By Blogger JP, at 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home