domingo, maio 7

Para o ano há mais (do mesmo?)

Chegou ao fim o campeonato. O nível de exibições foi, na minha opinião, mais uma vez decepcionante. O FC Porto, campeão nacional, adoptou um sistema de três defesas que só neste campeonato poderia resultar, já que como se viu na Champions, contra equipas "a sério" o resultado torna-se óbvio. O Benfica com o melhor plantel dos últimos anos realizou exibições muito irregulares e perdeu o campeonato em casa. O Sporting conseguiu finalmente a entrada directa na Champions ao fim de alguns anos e fica a sensação que poderia ter ido mais longe não fosse o mau início de época. Num campeonato marcado por péssimas arbitragens (o golo do Paços de Ferreira contra o Braga é o maior escândalo que vi nos últimos tempos), é com tristeza que vejo Belenenses e Vitória de Guimarães baixarem de divisão. Para o ano há mais, esperemos que para melhor.

P.S. Luís Figo é candidato ao troféu "Golden Foot" e a votação encontra-se neste momento a decorrer. Por tudo aquilo que já deu ao futebol português penso que não custa nada ir ao site votar nele.

malta com binóculos

  • axo q o sistema do porto com defesas de boa qualidade (o pedro emanuel ja n tem velocidade e o marek cech parece me bem melhor a atacar do k a defender) ate e capaz d ter um sistema k resulte.. a ver vamos na proxima champions!
    de qualquer maneira foi sem duvida a equipa que melhor futebol jogou no campeonato...

    By Blogger peixe, at 9:58 da tarde  

  • ", já que como se viu na Champions, contra equipas "a sério" o resultado torna-se óbvio."

    pois, tens toda a razão.

    By Blogger Elise, at 1:23 da tarde  

  • A questão é: O porto usou o sistema de 3centrais na Champions??
    Não! ... n digas disparates.

    By Anonymous Anónimo, at 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home