quarta-feira, maio 10

Introdução ao Intervencionismo

Uma rapaz está sentado numa das pequenas janelas* da área de espera da estação fluvial do Terreiro do Paço a olhar o rio, a sentir o sol e a bebericar uma coca-cola. Está totalmente virado para o rio ou seja, está com as pernas para o lado de lá. Passados poucos minutos é abordado por um segurança que lhe diz que "os senhores ali dos bilhetes (n.d.r. - funcionários da Soflusa) não o querem aí sentado com as pernas para fora". O quê?

"Pode estar aí sentado, mas meta as pernas para o lado de cá porque eles não querem que esteja com as pernas para o lado de fora". E posso perguntar porquê? "Olhe, nem eu percebo... mas eles pediram-me para vir aqui dizer-lhe. Se não se importa.."

Acedo, ainda meio incrédulo, depois de ter ponderado desafiar o senhor a chamar a polícia para me prender por tão grave ofensa.
------------------------------------------------------------------

*talvez convenha explicar, para quem não conhece, que as janelas são pela altura dos joelhos e suficientemente grandes para passar por lá uma pessoa, sem dificuldade. Do outro lado existe um espaço de cerca de 2 m até se chegar ao rio. Normalmente, no Verão, é usual ver-se malta nova totalmente no outro lado, sentada no chão.

malta com binóculos

  • aí rapaz q'inda te matavas!!!=D realmente tb não percebo...

    By Blogger a_mais_linda, at 5:51 da tarde  

  • looooool, se calhar, com o calor k tava ontem, tavam c medo k fosses tomar um banho ao rio antes d apanhar o barco!

    By Blogger Quicker, at 8:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home