domingo, maio 21

Globos de Ouro - a priori

o "levado ao colo" (se ganhar, contra nomes como Deco ou Pauleta, é o escândalo)

o ausente (ao menos a Soraia foi nomeada para melhor modelo)
.
De registar que continuam de fora os prémios da Televisão, depois das birras da TVI. O entendimento para a criação de prémios do género por uma organização independente estão a sair gorados, pelo que é expectável que, para o ano, estejam de volta aos Globos. A troca de Herman por Bárbara não é nada feliz. E os responsáveis da SIC já devem estar arrependidos, sobretudo o Ricardo Costa. Também não sei como anda a coisa em termos de audiência (este ano a gala é no Campo Pequeno) mas o facto de a SIC andar a passar em rodapé apelos para as pessoas irem em família assistir aos Globos não me parece um bom augúrio. Seja como for, que rolem os globos.

malta com binóculos

  • acho mesmo que o pior foi mesmo os gritos da bárbara. não há explicação para tanto histerismo... enfim, é a televisão que temos... ;)

    By Blogger aL, at 10:02 da tarde  

  • "não há explicação para tanto histerismo"

    o carrilho? x)

    By Blogger Elise, at 10:18 da tarde  

  • realmente nunca pensei que ela fosse uma apresentadora tão "falsa". Sempre que alguém recebia um prémio era um entusiasmo forçado..."parabéeeeeeeeeeensss florrrr e boa sorteeeeeeee, viva a melanie ciiiiiiiiiiii". Bolas...não gostei muito...

    By Blogger Ana Sanches, at 10:39 da tarde  

  • Caro tiago..
    O crime do padre amaro n foi nomeado, pois eh um filme d 2006, sendo q os noemados pros globos sao filmes, e pessoas q se destacaram em 2005.

    By Anonymous patrixia, at 11:49 da tarde  

  • eu não vi tudo (vi mto pouco mesmo) mas tenho de admitir q a minha parte favorita foi o rui unas e o bruno a fazerem de cowboys... :D

    By Blogger Sara, at 11:56 da tarde  

  • patrixia: O filme estreou em 27 Outubro de 2005 (http://cinema.ptgate.pt/filme.php?code=3445) :)

    Eu consegui não ver quase nada mas já ouvi falar dos gritos da bárbara. A explicação da elise parece-me plausível >)

    By Blogger Tiago Alves, at 1:12 da tarde  

  • Mesmo assim, eu que não vi nada disso e só vou mandar um palpite como não quer a coisa, eu acho mesmo assim que a Soraia devia ter levado um globo... nem que seja pela "dedicação"... aliás, proponho que ela receba um Globo de Ouro ( Até se podia chamar "Globo de Ouro" Da Soraia 2006, 2007, 2008...) mesmo que não faça nada... só pelo gozo que é aos olhos verem aquela beleza a subir o palco!

    By Blogger JP, at 8:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home