domingo, maio 14

Breaking News

malta com binóculos

  • A mamuska e suspeita de desviar fundos?? eu bem k suspeitava k esas febres consumistas tinham de ser financiadas de alguma forma...lolololol
    Nunca a vao apanhar, ela consegue ser mais esperta do que todos voces juntos!!!

    By Blogger Colombianita, at 12:57 da tarde  

  • as Mais fazem anos!!!vai ao nosso blog e habilita t aum fantastico prémio!!

    By Blogger a_mais_linda, at 3:20 da tarde  

  • já respondi no blog maravilhoso, mas venho aki na mesma dizer q é INDECENTE nem tentares candidatar t ao magnifico prémio!!

    By Blogger a_mais_linda, at 3:52 da tarde  

  • Antes Londres do que Brasil, para mudar o penteado e candidatar-se a uma Câmara Municipal qualquer (que vai ganhar, claro) ;-)

    By Blogger hcg, at 5:36 da tarde  

  • Eu gosto muito do meu penteado está bem? Só por essa boca já não te levo pa Londres comigo!!! E eu bem que tentei a Câmara de Oeiras mas o Isaltino faz rotundas e eu como nunca fiz nenhuma (ainda só entrei por uma adentro) estava em desvantagem!! =/

    By Blogger Ana Sanches, at 6:06 da tarde  

  • lolll!

    By Blogger Elise, at 12:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home