domingo, abril 9

Prólogo

Saudações do meio campo!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao Tiago pelo honroso convite. Tenho acompanhado de muito perto a sua ascensão na blogosfera e a qualidade do seu trabalho o que me leva a suspeitar de uma certa demência/insanidade por me escolher a mim como telescópia. Não sou uma comentadora muito assídua, muito menos escritora. Mas o Tiago acredita nas pessoas (é um dos conselhos do livro Como usar a sua Inteligência Emocional!!!) e como tal ofereceu-me esta oportunidade portanto vou aproveitá-la.

Em segundo lugar fica aqui um esclarecimento. Foram muitas as horas que despendi a pensar sobre o que é que haveria de escrever. Política? Economia? Mundo académico? Benfica? Mas sobre isso o Tiago já escreve tão bem que não me parece apropriado fazê-lo partilhar esse espaço comigo (síndrome da filha única).
Assim sendo, por hoje e por agora decidi dedicar-me a uma área mais light da vida – as artes. Mais concretamente a sétima. É possível que venha a escrever sobre outras coisas mas, como não pretendo seguir uma carreira política, não vos quero prometer mais do que aquilo que posso cumprir. Não serão certamente temas polémicos e não sei até que ponto é que vai gerar algum valor para a marca. Mas na tela da vida é bom por vezes pintar novas cores.

Venham as postas então.

malta com binóculos

Enviar um comentário

<< Home