quarta-feira, abril 5

Comunicado

O mistério foi solucionado.

Foi ontem que, numa operação conjunta entre o Lisboa e os Amigos e O Telescópio, a identidade das Mais foi desvendada. Foi durante a tarde que, desprevenidas, foram encurraladas em frente à reprografia e cordialmente convidadas a confirmar a veracidade das suspeitas. Se algumas ainda tentaram disfarçar, logo algumas se deram como vencidas. A mais_linda, a grande impulsionadora do movimento, fez as apresentações. Era, a título de curiosidade, a única vestida de cor de rosa.

Para terminar, quero apenas recordar (nomeadamente à mais_linda) que sempre foi convicção pessoal de que, mais cedo ou mais tarde, o segredo iria cair. Foi mais cedo do que pensaram, ao que parece. Vemo-nos então por aí.

malta com binóculos

  • Foi quase assustador... não tinhamos por onde escapar... Bem, acho que não valia mesmo a pena tentar porque a nossa cara dizia tudo...

    Apesar da surpresa, foi engraçado! Vocês foram bem simpáticos connosco (mesmo quando ainda só nos conheciam como As Mais)...

    *a_mais_fofa*

    By Blogger a_mais_fofa, at 4:07 da tarde  

  • foi um pouco mais cedo q o esperado, e foi um momento q só consigo definir como estranho...ainda vão ter d nos dizer como descobriram tudo...vemo-nos então pelos belos corredores da Nova..

    By Blogger a_mais_linda, at 8:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home