domingo, abril 2

Clarificação

O post de ontem que dava conta de negociações era uma pequena piada de dia 1 de Abril. Não sei se os que comentaram o fizeram com esse espírito ou não. Posso no entando garantir que nem o professor António Pinto Barbosa nem o professor Louis Serranito foram sondados para integrarem as fileiras d'O Telescópio. Quanto a qualquer outra possibilidade, não confirmo nem desminto.

malta com binóculos

  • ahahah, teve piada, olha que me enganaste!!

    By Blogger a_mais_linda, at 4:58 da tarde  

  • Confesso que fui bem apanhado!

    By Blogger Pedro Santos Cardoso, at 12:23 da manhã  

  • Eu acreditei!!! Mas eu também caio em todas, porisso não sei se podes ficar muito emproado (uma vez disseram-me que tinha visto um elefante no meio da rua que tinha fugido do zoo... eu acreditei!)

    By Blogger JP, at 9:13 da tarde  

  • Não percebo como incluiste as palavras "piada" e "Serranito" na mesma frase, mas tudo bem.

    By Blogger Fixe, at 2:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home