segunda-feira, março 20

Wien (II)



Gonçalo, está feito! Vamos conhecer a Heidi e o Rex e ver o Rapid!

Alaíde, não me esquecerei do autógrafo;
Elise, deste sorte!
mais_linda, vou tirar muitas, muitas fotos;
Miguel, também não me esqueço da pata do Rex carimbada!
Inex, os Mirabel verdadeiros estão prometidos;
Jota, não me aproximo da estação!

malta com binóculos

  • Tiago, da Heidi já temos o contacto=). Quanto ao Rapid vamos ser os maiores apoiantes dessa grande equipa, que já teve grandes noites europeias, sobretudo
    quando goleou o Sporting! QUanto ao Rex deve ser mais complicado conhecê-lo mas a Heidi ajuda-nos;). Vai ser excelenteeeeeeeeeee!!!=)

    By Anonymous Gonçalo, at 6:36 da tarde  

  • Parabens!! se calhar é melhor fazeres uma lista com todos os pedidos e conselhos par que não te escape nada!!!

    By Blogger a_mais_linda, at 7:46 da tarde  

  • Estava eu a ler o post e pensei "Tenho que lhe falar da estação de ópera. Será que ele fez alguma referência?" e qual não foi a minha alegria quando vi uma referência, não só à dita estação, como a mim, o que é sempre uma enorme satisfação para um convencido como eu! Tens de comer Appfelstrudel (acho que se escreve assim!) com Appfelsaft (que também não sei cm se escreve)! Boa viagem!

    By Blogger JP, at 10:10 da tarde  

  • Glückwusch, mein Lieber! Gute Reise und viel Erfolg! ;)

    By Blogger aL, at 10:27 da tarde  

  • YAYYYY!! party time! wooot! :D

    By Blogger Elise, at 5:55 da tarde  

  • oh aL :(

    By Blogger Tiago Alves, at 7:05 da tarde  

  • Übersetzung: "Parabéns, meu querido! Boa viagem e bons estudos!" :p
    Küsse ;)

    By Blogger aL, at 9:13 da tarde  

  • Boa sorte Tiago!

    By Blogger CGP, at 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home