terça-feira, março 14

À primeira vista, não me surpreende

O novo romance do Sparks, de nome À primeira vista, entrou directamente para o topo dos livros mais vendidos na Fnac e na Bertrand. Não me surpreende mesmo.

Nicholas Sparks conseguiu construir pelo Mundo inteiro uma enorme reputação, não só alicerçada na qualidade como na regularidade dos seus romances. A última publicação, Quem ama acredita (comentário aqui), saiu para as bancas há cerca de dez meses. Portugal não escapou à regra e desde o enorme sucesso da adaptação cinematográfica de As palavras que nunca te direi que cada novo lançamento do autor é revestido de grande expectativa e de bons lugares nos tops. Até pode um dia perder a inspiração ou simplesmente achar que já chega de escrever e refugiar-se com a sua família, em New Bern, a gozar um merecido descanso. Seja como for, o seu lugar na História da literatura está guardado.

malta com binóculos

  • Tenho uma amiga que me diz que "As palavras que nunca te direi" do Nicholas Sparks é relmente bom; e se eu até já estava a pensar lê-lo; assim ainda penso mais.

    Um Abraço,

    Pedro Gonçalves.

    By Blogger Pete, at 9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home