domingo, março 12

Gira-Discos

(clicar para ouvir)
http://www.thecrutch.net/mp3/thekillers-mrbrightside.mp3
The Killers - Mr. Brightside


The Killers - Mr. Brightside (it was only a kiss, it was only a kiss..)

.
De tal modo que o repeat está sempre activo quer no PC quer no discman, deixando-se a música tocar uma e outra e outra e outra vez. De tal modo que sabemos a letra de cor, que a cantamos por todo o lado, que vamos estudar e não nos concentramos porque continuamos a cantá-la. De tal modo que, na rua, às vezes as pessoas olham para nós desconfiadas porque nos vêem a mexer os lábios, a abanar a cabeça ou a marcar o ritmo nos ferrinhos dos bancos dos autocarros ou do metro. De tal modo que nas aulas a Ana olha para mim e faz-me aquela cara que eu tão bem conheço desde os tempos do primeiro semestre e me faz parar de imediato de fazer barulho e pedir desculpa. De tal modo que quando nos deitamos o sono demora mais tempo a vir porque a estamos a cantar interiormente. De tal modo que deixamos o discman ao pé da cama para ser a primeira e última música do dia. Já alguma vez vos aconteceu isto? A mim já. Aqui, e agora.

malta com binóculos

  • acontece a todos...até não conseguir responder a perguntas num exame pq td o q sai é a musica...
    ...aaaaaaaaaahhhh...e agora por tua causa fiquei com esta no ouvido, enem percebo porque mas sei a letra TODA!!!aaaaaaaaaaaahhh e agora antes d começar qualquer linha d pensamento eu oiço "coming out of my cage" socorro!!!!

    By Blogger a_mais_linda, at 8:02 da tarde  

  • A mim já com muitas musicas. A mais recente foi a "The Weight of my Words (Four Tet Remix)" dos Kings of Convenience.

    Já agora, alguém os vai ver à Aula Magna dia 23? :)

    By Blogger Tiago, at 9:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home