segunda-feira, março 6

Crash

Tendo em conta os resultados do escrutínio de ontem e a sua disparidade para com as previsões aqui apresentadas, venho por este meio comunicar aos caros leitores a minha demissão do cargo de crítico de cinema oficial d'O Telescópio. Aceitam-se CV's de potenciais candidatos.

Nota: 1) Acertei na previsão dos efeitos! Os responsáveis do King Kong arrebataram os prémios para o Melhor Som, Efeitos Visuais e Montagem de Som (ficaram a um Óscar do Matrix, que fez o pleno há uns anos atrás). 2) O meu pequeno apelo para o "esquecimento" do Fiel Jardineiro foi ouvido e Rachel Weisz foi a vencedora do Óscar de Melhor Actriz Secundária. 3) Mesmo a previsão da possibilidade de festa antecipada para o filme que ganhasse o galardão para o Melhor Argumento Adaptado falhou por pouco. Apenas me esqueci de considerar os nomeados para o Melhor Argumento Original, onde se encontrava o Crash.

malta com binóculos

  • Nome: a_mais_linda
    Idade: 19
    Morada: somosasmais.blogspot.com
    1º filme visto no cinema: Os Aristogatos
    Experiencia: desde esse 1º filme fiquei fascinada com a magia do grande ecran, por mim ia todos os dias ao cinema
    referencias: em 24 oscares as minhas previsões acertaram 21, mesmo em categorias em que não tinha visto nenhum dos nomiados( por exemplos categorias de curtas). acho que sou uma candidata a ter em conta!!(é verdade que errei no melhor filme, mas ai fui levada pelo coração e previ apenas a vitoria do meu favorito e não a mais provavel...)
    é este o CV possivel...

    By Blogger a_mais_linda, at 7:38 da tarde  

  • Cara mais_linda, podemos sempre combinar um café (ou um copo de água) no bar da tenda para discutirmos o contrato >)
    Sem máscaras! hehe :)

    By Blogger Tiago Alves, at 9:14 da tarde  

  • ok, ok, fica então um copito de água no bar da tenda...vou consultar a minha agenda muito preenchida e serás contactado, talvez a tempo das previsões dos óscares pra 2006...=D

    By Blogger a_mais_linda, at 3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home