domingo, fevereiro 12

Xelente! (o momento)

- Ah, eu gosto muito destes sumos, os Bongos!
- A sério? Eu tenho um amigo meu que também gosta muito... Por falar nisso, tens namorado?
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Epah bolas...não foi assim!!!! Foi:
    - Eu adoooooorrrooo bongos
    - Olha tens namorado?
    - Não...
    - É que eu tenho um amigo que gosta muito de bongos, tenho que vos apresentar!!

    ahahahahahahahahahahahah

    By Anonymous anachina, at 10:43 da tarde  

  • eu acho que sei quem é! LOOL

    By Blogger Tiago, at 11:40 da tarde  

  • Caro Tiago, parece-me que a aposta de tornar o blogue mais intimista está bem conseguida :)
    Um abraço de quem tem diariamente momentos intimistas,
    a.

    By Blogger AMN, at 3:58 da tarde  

  • ups..ta no seguinte post..sorry!! eu sabia k nao te ias eskecer do bongo..essa foi a melhor!!!

    By Anonymous colombianita, at 10:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home