quarta-feira, fevereiro 8

Torre degli Angeli

Nasce hoje um novo blogue, meio irmão aqui d'O Telescópio.

O nome Torre degli Angeli não é ingénuo. Este é o nome da famosa torre onde, há cerca de trezentos anos, em Citagazze, foi forjada a Faca Subtil, instrumento fulcral (tal como o Aletiómetro e o Telescópio de Âmbar) no desenvolvimento e desenlace da mítica trilogia de Philip Pullman, que serve um pouco de guia moral e inspiracional deste vosso escriba. Aproveito para aconselhar de novo a leitura da obra.
.
O espaço irá acolher, para memória futura, os textos da minha autoria publicados em qualquer sítio que não aqui, na blogoesfera. Os próximos tempos só deverão trazer crónicas jovens publicadas no Diário do Barreiro, mas espero um dia poder colocar lá um texto publicado no Diário Económico, como faz o Tiago Mendes, ou no Público, como faz o prof. Vital Moreira. Talvez um dia. O texto estreante foi publicado hoje, exactamente no DB, e tem como título M.I.T. - Mais uma Interessante Trapalhada.

As actualizações serão sempre anunciadas aqui, n'O Telescópio.
Tiago Alves

malta com binóculos

  • talvez um dia coloques posts os teus artigos publicados aqui

    By Blogger aL, at 11:30 da tarde  

  • obrigado pela confiança, alaide :D se um dia acontecer, e mesmo que já nao exista torre degli angeli, eu arranjarei maneira de te dizer x)

    By Blogger Tiago Alves, at 9:47 da manhã  

  • ;)! boa, mas estarei atenta... estarei atenta!
    *aL

    By Blogger aL, at 11:05 da manhã  

  • Forca ai, rapaz.

    Pequena nota: o "Aba da Causa" nao reune apenas textos de Vital Moreira (tens que largar os titulos, que isso e' demasiado portuguesito...), mas da "turma" toda do Causa Nossa.

    By Blogger Tiago Mendes, at 7:10 da tarde  

  • Força nisso! Espero ler-te no Diário Económico em breve!

    By Blogger Pedro Morgado, at 11:25 da tarde  

  • Caro Tiago Mendes, eu sabia. Foi por uma questão de economia de espaço que não mencionei. De qq forma obrigado pela nota

    By Blogger Tiago Alves, at 8:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home