sexta-feira, fevereiro 10

Sabática

Visto o novo semestre estar quase a começar (isto é o agradável) e o Jotinha fazer anos (e isto é o útil) juntámos o útil ao agradável e decidimos ir conhecer essa terrinha balnear, de nome Peniche, que nas últimas Autárquicas virou vermelha (sim, Tigas, não podia faltar o toque de política), para mal dos nosssos pecados.

Um fim de semana em cheio, é o que se espera. E segunda cá estaremos de volta, certamente cheios de histórias para contar e de vontade de conhecer o nosso assistente de Marketing.
Tiago Alves

malta com binóculos

  • boa viagem! divirtam-se, e dpois escrevam as vossas aventuras nos respectivos blogs, para eu saber o que outras pessoas andaram a fazer enquanto eu fiquei fechada em casa a temer o regresso ás aulas...não, estou a exagerar!

    By Blogger a_mais_linda, at 1:12 da tarde  

  • Peniche é horrível pá! Vão mas é ao Baleal que é muito fixe, sobretud o bar do Bruno...

    By Anonymous Anónimo, at 2:38 da tarde  

  • boa viagem e bom fds! :)

    By Blogger Elise, at 5:18 da tarde  

  • Caro anónimo: Claro que vamos ao Baleal! E claro que fomos ao bar do Bruno.

    P.S.- Tu já conheces o assistente de Marketing!

    By Blogger JP, at 10:00 da tarde  

  • Porque é que eu sou "útil" e não "agradável"? É que o semestre estar a começar é tudo menos "agradável"!!! (e a sua utilidade é discutível...)

    By Blogger JP, at 1:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home