domingo, fevereiro 26

O Carnaval e o Fascismo

Quando disse que, por mim, não havia Carnaval e havia aulas na Segunda, na Terça e na Quarta, chamaram-me fascista. Perguntei porquê. "Porque só queres é que todos trabalhem e ninguém se divirta". Eu disse que não. Disse que achava mal que um dia que não é feriado nem nada que se pareça seja desperdiçado, isto para além da Segunda, onde se trabalha a meio gás, e da Quarta, no caso das escolas, que também é perdida. Por mim, repliquei, só ia brincar ao Carnaval quem quisesse. Os outros ficavam a trabalhar.

Responderam-me que só eu é que era assim. Que o resto das pessoas queriam todas ir brincar ao Carnaval e não queriam trabalhar. Eu perguntei quem estava a ser fascista agora.
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Concordo cntg maninho!! eu que ate n gosto mt do carnaval axo k as ferias sao bem merecidas mas axo tambem k se n e feriado nem nd k se pareça pk e k faxem ferias e td ixo? pa andarmos a faxer asneiras a brincar ao caranal? ão-de-me explicar ixo!!

    By Blogger madmosel, at 7:41 da tarde  

  • Eu só sou contra os brasileirismos excessivos que por aí se vê. Embora adorasse ir ao Brasil nestes dias. Mil vezes o Entrudo português, com aquelas festas pagãs e brincadeiras selvagens, que em algumas localidades do Norte ainda se pratica.

    By Anonymous kimas, at 11:44 da tarde  

  • Se é assim tb sou fascista! Por cada dia k não se trabalha perde-se milhões para o país!

    By Anonymous Anónimo, at 12:07 da manhã  

  • Epa vocês realmente escrevem bem e até dizem umas palavras bonitas.
    Mas o que eu gosto mesmo é de "..." !!

    By Blogger Miguel da Silva, at 12:39 da manhã  

  • Eu n disse ' q tds tinham d brincar ao carnaval' eu so disse q era a favor das ferias. ponto >.<

    By Anonymous patrixia, at 1:39 da manhã  

  • muito bem!

    By Blogger Elise, at 3:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home