sexta-feira, fevereiro 3

Mais profissional

Só para noticiar que, e como havia já antecipado num comentário aqui colocado, a Sílvia Guedes já escreve no tal blogue colectivo (que agora sabemos dar-se pelo nome de Geração Rasca) para o qual tinha sido convidada a colaborar. Depois de "voltas e mais voltas", parece que a Sílvia se decidiu a abraçar o projecto e a lançar-se na aventura. Não deixa de ser interessante ler a posta informativa que deixou aos leitores:

"Ora, aqui a remetente dos Postais da Província já vinha sendo assediada (salvo seja!) há algum tempo por alguns clubes... perdão, por alguns blogues. Tenho passado os últimos dias numa angústia terrível, indecisa entre os milhões do Abramovich e os gajos bons do Geração Rasca.

Por fim, os bíceps dos rapazes ali do lado levaram a melhor e já me mudei de armas e bagagens (mais armas do que bagagens, diga-se de passagem. Mas isso eles ainda não sabem. hehe).Continuarei a escrever aqui, porque esta é a minha casa na blogosfera. Só vou lá azucriná-los de vez em quando. Por isso, continuem a visitar-me aqui e "
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Pois é, lá me decidi! Logo se verá como é que a coisa corre...

    Obrigada pela referência.

    By Blogger Sílvia, at 9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home