quinta-feira, fevereiro 16

Inimigo Público



Além de andarem a 90 pelas ruas de Lisboa, de entrarem para as transversais da Rua do Ouro sem discernirem o verde para os peões, de buzinarem segundos antes dos sinais abrirem e de atentarem contra vidas humanas nas passadeiras do Terreiro do Paço, ainda andam a bater nos carros de inocentes raparigas. São levados do Diabo!
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Yahhh bolas para esses senhores taxistas descuidados que nos batem no pára-choques porque vão "distraídos" e não conhecem bem o conceito de PASSADEIRA!!!

    Ass: Inocente rapariga!

    By Anonymous anachina, at 3:04 da manhã  

  • ooh mas são porreiros! ainda no 4ª feira entrei pra um e disse [à 1:18]: "chefe, tamos no terreiro do paço à 1:29?" ao que ele respondeu: "vamos ver". Depois de descer a avenida da liberdade a 110km/h, apanhei o barco à 1:25 :)

    Mas qdo n vou no banco de trás tb os detesto!

    By Blogger Tiago, at 11:47 da manhã  

  • o que me deixa mais chateado, é quando a viagem é curta e olham para mim com aquelas trombas, só porque acham que vão perder tempo.

    By Anonymous kimas, at 7:30 da tarde  

  • Mas eu adoro os senhores taxistas, sobre tudo quando ha 4 faixas, eu tou na da direita e comecam a fazer-me luzes e apitar pk tou a andar mt lento...ou quando me ultrapassam para dps travar memso enfrente a mim (obrigando-me claro esta a fazer uma travagem, digamos, rapida e perigosa)...e o melhor, quando se chateiam cmg por eu nao estacionar rapidamente, mas ele podes parar no meio da rua ocupando duas vias, e eu tenho de esperar pacientemente pk se apito ou digo alguma coisa saem do carro pra mandar vir cmg....
    Sao estos pekenos momentos nas ruas de lisboa k fazem com k a vida seja maravilhosa....
    (China, deverias ter-me ligado k eu ia ter ctg e ensinava bem ao taxista o k e travar decentemente...e de passo deixava-lhe o taxi td estragado k e o k ele merece por bater no carro da minha mama :P)

    By Anonymous colombianita, at 8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home