quinta-feira, fevereiro 9

Hi there!

Soube ontem que o meu blogue é lido por alguns professores meus. Não deixou de ser uma surpresa/choque, principalmente ao tomar conhecimento dos adjectivos ideológicos que me são atribuídos.

Seja como for, e para quem estiver desse lado, Hi there!


Tiago Alves

malta com binóculos

  • A serio??? fixe...bom a este passo vais-te fartar rapidamente dos meus coments.
    Mas acho bom alguns professores leiam o teu blogue..sempre lhe da outro status, lolol.

    By Anonymous colombianita, at 10:54 da tarde  

  • Adjectivos ideológicos?

    By Blogger Bruno Gonçalves, at 11:02 da tarde  

  • Sim sim: um blog ser lido pelos mestres que nos leccionam é um dos maiores orgulhos que um aluno em ascenção pode ter.

    By Blogger JP, at 2:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home