segunda-feira, fevereiro 20

E é vê-la passar, deslizando. Ou é estar sentado junto dela

Eu quero estar, onde você está,
Quero ficar, bem aqui ao seu lado.
Quero também ver você sorrir pra mim.

Vamos andar, vamos passear,
E você vai-me ensinar a amar
Amor profundo, e no seu mundo
Quero morar...
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Eu sempre sobe que o teu idolo era a Pequena Sereia. Nunca me enganaste!! :b

    By Blogger Miguel da Silva, at 9:14 da tarde  

  • As 10 Leis da Blogosfera, de acordo com Arrebenta

    O tema ainda me interessa menos do que a Irmã Lúcia, mas aproveito, já que uma figura menor, como Pacheco Pereira, parece provocar, através das suas banalidades, tanta polémica, aproveitar as banalidades dele, para atear ainda mais incêndios.

    As Leis da Blogosfera, de acordo com Arrebenta:

    1ª Lei) Tudo o que não é publicado no "Abrupto" ou é contraditório, ou rapidamente se revela uma ignóbil contradição.

    2ª Lei) A ferocidade dos comentários é directamente proporcional ao estrago que o "post" provoca no Sistema, e é geralmente fruto de anónimos bloguistas, com nomes realmente sonantes na obscena hierarquia desse Sistema.

    3ª Lei) A esmagadora maioria dos temas, comentários, reacções, alinhamentos e posições é sintomática do estado de atraso e iliteracia do país de onde provêm.

    4ª Lei) Tudo que não se insere no anterior, deve ser rapidamente abafado, através de comentários anónimos, violação de blogues, intimidações, e profanação de computadores e caixas de correio.

    5ª Lei) A Blogosfera tem horror de pachecos pereiras.

    6ª Lei) O carácter lúdico dos blogues diminui à medida que se aproxima dos verdadeiros temas gangrenosos da nossa sociedade.

    7ª Lei) As Sociedades Secretas que nos governam na sombra estão em assanhada disputa pelo espaço (ainda) livre do Discurso Blogosférico.

    8ª Lei) Tudo o que devia aparecer na Blogosfera deveria cumprir as regras, submissões e compadrios vigentes na Atmosfera, o que, graças a deus, ainda não acontece.

    9ª Lei) Na Blogosfera, o lixo de Pacheco Pereira só atrai lixo ainda mais lixo do que o lixo de Pacheco Pereira. Todo o restante é publicado -- imagine-se -- sem nunca pensar em Pacheco Pereira, ou, sequer, saber de quem se trata, ou do que ele escreve, ou pensa.

    10ª Lei) Não se ponham a pau, e brevemente só haverá lugar, neste espaço de sombras, para as rebarbadas de perna-aberta do costume, vidé, marias elisas domingues, pachecos pereiras, marcelas, luíses delgados e quejandos.
    Disse.

    http://braganza-mothers.blogspot.com/

    By Blogger Arrebenta, at 1:26 da manhã  

  • Losing your edge, Tiago :D

    By Blogger AA, at 5:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home