quinta-feira, fevereiro 2

Dúvida existencial


Mais alguém sem ser eu acha que o tempo do relógio que aparece nos intervalos dos Morangos com Açúcar passa mais devagar do que na maioria dos relógios?
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Por acaso nunca reparei, mas hei-de fazer o teste :)

    By Blogger Miguel da Silva, at 12:10 da manhã  

  • Não, mas aquele relógio tem cada vez mais tempo!!!

    By Blogger JP, at 4:01 da manhã  

  • O que eu sei é que na série anterior eram sempre 2:02 e agora é sempre 2:10! Eu cá não acho bem ainda por cima porque é asism de repente! ´Tá uma pessoa descansada a ver as Pop Stars e aparece-lhe um anúncio! Não há direito! Se a Mónica soubesse...

    By Blogger Inex, at 12:36 da tarde  

  • por acaso eu ja tinha reparado nisso, so que pensei k era algum problema meu, k nao tava a ver bem ou alguma coisa assim, mas afinal nao!!!! nao sou maluca, boa!!!

    By Anonymous colombianita, at 9:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home