quinta-feira, fevereiro 9

Desabafos avulso

Sou só eu que fico danado quando quero ver qual é o número e o destino do autocarro e a única coisa que vislumbro é "Carris Certificada"?
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Nao es o unico...e serei eu a unica k se pergunta: kem foi o cego ou maluco k deu uma certificado de qualidade a carris??? Nao digam a ninguem, mas ca pra mim, alguem recebeu algumas notinhas pra k isso acontecesse.
    Ou a Carris concorreu ao um certificado de qualidade de transportes publicos no 3o mundo...

    By Anonymous colombianita, at 10:50 da tarde  

  • já entrei no autorraco errado por causa disso [e da minha mania de ler nas paragens do autocarro, lol]

    By Blogger aL, at 11:23 da tarde  

  • E, inclusivé, já mandei uma reclamação: "Não será coincidência que, no dia em que tomo conhecimento que a CArris foi certificada, o meu autocarro chegue atrasado?"
    Há cada doido!!!

    By Blogger JP, at 2:17 da manhã  

  • O 32 sai sempre a horas quando o apanho em Sta. Maria, o resto é conversa.





    :D rofl

    By Blogger Tiago, at 12:24 da tarde  

  • Sim isso não dá jeito nenhum. colombianita, não sei onde vês a falta de qualidade da carris. São quase sempre certinhos, e quando não o são, o atraso nunca vai além dos 3min. As carreiras (que frequentemente são actualizadas) e percursos são aos montes, as opcões também, experiência também não falta. Do que a empresa não tem culpa é do trânsito e das obras em Lisboa, nem da falta de civismo que há dentro dos autocarros. Portanto acho que até um cego ou maluco poderia passar um certificado de qualidade.

    By Anonymous kimas, at 11:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home