segunda-feira, fevereiro 13

Desabafo intimista


Há pouco lembrei-me que amanhã é dia dos namorados e ainda não comprei nada para ninguém. Depois pensei mais uns minutos e concluí que tem toda a lógica que não o tenha feito. Contentar-me-ei em vê-la. Afinal de contas, amanhã tenho 3 teóricas...
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Pensamos os dois na mesma coisa...o unico ponto positivo da situacao e que pelo menos nao vou gastar o $ que nao tenho...mas gosto do teu optimismo, e partilho a ideia das 3 aulas teoricas :P....(agr com esta vou deixa-los a tds a pensar, lolol).

    By Anonymous colombianita, at 10:32 da tarde  

  • lol! ;)

    By Blogger aL, at 11:32 da tarde  

  • e com este já são dois os posts sem toque politico e cheiro a romance.. ai ai, o amor ainda te vai desviar do teu futuro na politica :P

    By Blogger Tiago, at 12:32 da manhã  

  • Pois amigo... mas tu ao menos tens para quem olhar!

    By Blogger JP, at 12:45 da manhã  

  • Um amor escondido...?! Disfarçado pela proximidade inevitável das aulas teóricas?!
    Hum...
    Agora percebo o porquê de não te alongares no comentário ao meu post...
    Boa Sorte!
    *a_mais_fofa*

    By Blogger a_mais_fofa, at 10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home