domingo, fevereiro 26

Conversas de Café: O Português*

Entre mim e um amigo identificado, depois de termos constatado que o que pensávamos ser um maço de cigarros abandonado na máquina do tabaco era afinal um simples papel:

T.A. - Então mas tu ias mesmo lá buscar se fosse um maço?
A.I. - Claro! Porque não?
T.A. - Mas tu não fumas!
A.I. - Epá, é o típico português e eu sou português. Se uma cena é grátis nós levamos.
T.A. - 'Tás a gozar!
A.I. - Não. Por exemplo, nos cafés, o pau de canela que às vezes está lá para tirar. Mesmo que não queiras usar, tiras e levas não é?
T.A. - Vou postar isto.

*com a devida vénia
Tiago Alves

malta com binóculos

  • lol! pareceu-me reconhecer a estrutura de post ;)! e realmente tinha razão! as conversas com amigos identificados são verdadeiros achados!!

    e meu querido, eu gosto muito de BAILES DE MÁSCARAS, só não gosto deles no carnaval...

    By Blogger aL, at 6:09 da tarde  

  • oh Tiago nem parecem conversas tuas!! Tu que és sempre tão...como ei-de dizer...bem não sei mas se me lembrar de alguma paravra digo-ta ok? O Blog está muito bom, engraçado até!!Continua assim!

    By Anonymous Anónimo, at 7:38 da tarde  

  • Pa! É como nos hoteis, mesmo que não uses todos os sabonetes que eles lá metem, levas os que sobram. É contra a gene do português deixar lá.

    By Anonymous kimas, at 11:37 da tarde  

  • Lol..
    Conversas de café num sabado à noite. Mas acreditem que a noite não acabou por aqui, o melhor veio mais tarde com o mitico "Branco Velho"

    By Blogger Miguel da Silva, at 12:33 da manhã  

  • Continuo a achar que mijaram no copo.

    By Blogger Tiago, at 11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home