sexta-feira, janeiro 27

Momento TV do dia

É quando, no início do programa da tarde da televisão pública a apresentadora diz, com um enorme sorriso, que "é óbvio que estão todos bem dispostos.. é Sexta Feira!!". O público explodiu em aplausos.

Que país, este...
Tiago Alves

malta com binóculos

  • Olha lá, o que é que tens contra as sextas-feiras? Eu gosto muito, principalmente porque é o dia em que não tenho aulas. E tu do que é que te queixas?
    Devias estar a perguntar-te o que é que as pessoas estão a fazer no programa de televisão da tarde. Isso é que pode ser um indicador da (in)sanidade de um país...
    Não é por as pessoas gostarem ou não que o fim de semana esteja próximo que trabalham mais ou menos. Se os problemas de produtividade fossem esses... :P

    By Anonymous anachina, at 9:00 da tarde  

  • desculpem la, mas o melhor momento tv do dia foi quando a catarina ganhou o concurso miss barra 2006. Isso sim k faz com que o fim de semana comece bem.Tava tao bonita...aiiii. lolololololololololol
    bjs aqui da anarca/comunista/colombiana :P

    By Anonymous colombianita, at 10:54 da tarde  

  • Eu gostava era de saber pq é q em vez de estudares tavas a ver o programa da tarde.. isso é q eu queria saber!!

    By Anonymous sub, at 12:32 da manhã  

  • Tem lógica, sarita x) mas aquele foi daqueles momentos que se adivinhavam desde o inicio da série. E além disso, com óculos ou sem óculos, com saltos ou não..eu não acho aquela rapariga bonita de maneira nenhuma!

    By Blogger Tiago Alves, at 11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home