quinta-feira, janeiro 26

Momento alto do dia

Sala de exame, acto de entrega do mesmo:

- Professora, isto era suposto ser uma melhoria... Mas não vai ser.
- Mas quer entregar?
- Não cheguei a passar nada do rascunho para as folhas de exame...
- Mas não quer entregar na mesma? É que se não tem de assinar ali a folha a dizer que desistiu... Para bater certo...


Burocracias...
Tiago Alves

malta com binóculos

  • - Professora vou desistir
    - Então assine ali a dizer que desiste!
    - Tudo bem (assinatura a cor-de-rosa). E a estas folhas o que é que faço?
    - Bem, há ali um sítio só para rascunhos...
    - Acho que levo comigo...Isto está tão mau que até tenho vergonha que vá para os rascunhos.

    Ao que um mau pressentimento chega...

    By Anonymous anachina, at 9:53 da tarde  

  • Momento ainda mais alto do dia

    - Sabe professora (a das teóricas), o exames era ...
    - AAAAAIIIIIIIIIIII (a professora quase que se atira para o chão, contorcendo-se de dores, perante a nossa passividade), ESTÚPIDA, AI AI AI AI...
    -... professora?!?... a professora está bem?
    - Sabem, é que tenho uma tendinite no ombro e às vezes esqueço-me!!!

    By Blogger JP, at 3:10 da manhã  

  • O pior que me aconteceu foi ir a uma melhoria e partir-me a rir quando vi o enunciado... um quarto de hora de descanso no meio de gente 'stressada' =)

    By Blogger AA, at 10:57 da manhã  

  • bonitas histórias...eu nunca desisto, vai contra os meus principios, mesmo quando me envergonho muito do que escrevi, talvez seja por isso que depois evito qualquer tipo de contacto com os profs e rezo para que eles não saibam quem eu sou (e depois perco bonitos momentos como esses que descreveram!!)

    By Blogger a_mais_linda, at 11:47 da manhã  

  • Eu disse-te para não ires. Disse ou não disse?

    By Anonymous kimas, at 2:05 da tarde  

  • entao e preocupareste com fazeres os exames q deixaste para tras por causa da estatistica? :D
    Ha quem diga q n se deve remexer no passado, neste caso n se deve remexer em exames ja feitos :b

    By Blogger Miguel da Silva, at 2:13 da tarde  

  • obrigado pelos vossos comentarios. ajudaram-me a ultrapssar mais este momento difícil da minha existencia academica x)

    By Blogger Tiago Alves, at 3:23 da tarde  

  • Deixa lá, fui hoje inscrever-me para melhoria a história e sociologia da farmácia mas o mais provavel é nem por lá os pés.

    E já agora, o meu exame de epoca normal de quimica geral estava tão mas tão mau, que ao fim de 2h na sala a fazer tempo assinei "desisto" e fui-me embora.

    Como eu te compreendo...

    .. ou então não, porque raio não ficaste na cama?!

    By Anonymous sub, at 5:21 da tarde  

  • estes comentarios sao encorajadores para quem quer seguir uma vida académia ! =)

    By Anonymous patrixia, at 9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home